Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 9 de abril de 2009

PostHeaderIcon FELIZ PASCOA !!!!!!!!






Gente, a semana passou correndo mesmo. As escolas estao fechadas. Sao as férias da páscoa. Livia, minha filha, foi trabalhar no meu trabalho esses 4 dias. Ela foi fazer um treinamento pra trabalhar como carteira no verao. Nesse periodo, muita gente sai de férias e sao os estudantes que ocupam seus lugares. Ela adorou, pois ganha um dinheirinho.

A páscoa chegou. Amanha viajaremos cedinho pra casa de férias, pra passar esses 4 dias feriados. Aqui também é feriado na segunda. Vou descansar esses dias, embora tenha alguns servicos esperando por nós.


Quero desejar a todos voces, uma FELIZ PÁSCOA. Espero que o coelhinho seja generoso e traga muito chocolate pra voces. Já pedi a mamae pra comprar um ovo de pascoa do Brasil, pois aqui o ovo é de papelao. Colocamos dentro o que queremos. Pode ser bombons, chocolate ou mesmo um objeto. Como iremos ao Brasil em junho, meu ovo brasileiro, está garantido.




0 comentários: