Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 21 de maio de 2009

PostHeaderIcon 89 ANOS ELA FARIA!!!!!!!

Dia 19, terca feira, minha sogra completaria 89 anos. Ela faleceu ha 2 anos atras.

Hoje, como é feriado aqui, compramos umas flores pra ela, e fomos lá no cemitério.


O cemitério fica ao redor de toda igreja. Em um especial lugar tambem do lado de fora da igreja, foi construido um local onde as pessoas que sao cremadas e tinham como desejo que as cinzas fossem jogadas em algum lugar, sejam colocadas nessa área. É um local muito bonito...todo gramado. Chama-se "MINNESTUND", o que seria um lugar de lembrancas.


Nós nao sabemos onde as cinzas dela foram colocados. A igreja nao revela. Nos mesmas escolhemos um lugarzinho e lá colocamos 2 candelabrios, e é lá que colocamos flores.


Vejam a foto de uma parte do local.
Saimos de lá felizes.

2 comentários:

Lucia Cintra disse...

A saudade nunca nos deixa, nao e'? Forcas. bjos

Ciça Donner disse...

Um carinho bem gostoso no seu coracao minha linda!