Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 17 de maio de 2009

PostHeaderIcon SÓ ALEGRIA!!!!!!


Esse periodo, comeca a ser o file mingon do ano. A primavera é esperada com anciedade, e todos nós esperamos por dias bonitos, de sol, mais quentes. O inicio do mes de maio, foi meio frio, com alguns dias chuvosos. Desde quarta feira, entretanto, comecou a mudar e comecar a fazer dias lindos. Esse fim de semana foi, na verdade, maravilhoso. É incrivel ver como o sol influe no comportamento das pessoas. Elas passam a ser mais alegres...risonhas...comunicativas. Só quem mora em paises frios, podem entender o que estou falando.

Ontem, acho que devido a alegria do tempo, resolvi fazer uma rabada. Estava com vontade de comer ha tempos. Convidamos minha irma e cunhado pra virem nos ajudar a comer a danada.

Modestia a parte, ficou uma delicia. Foi a primeira vez que fiz e fiquei contente em ter acertado. Fiz um pirao pra acompanhar.















Aqui esta a rabada antes de ir pro fogo.















Aqui está, depois de cozida. Uma delicia. Recomendo.

Hoje domingo, amanheceu outra vez um dia belissimo. Kurt e eu saimos pra andar e apreciar essa cidade que fica ainda mais linda quando o sol, e o verde das arvores chegam. Vejam fotos do nosso passeio.















Desejo a todos, uma semana boa de trabalho ou estudo.

0 comentários: