Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 23 de junho de 2009

PostHeaderIcon HALLO!!!!!

Já estou na terrinha. Saimos de Estocolmo com uma temperatura de 18 graus e chegamos em Lisboa com 35. Um sol lindo e quente nos esperava. Fomos pra o hotel, que era muito bonito, e muito bem localizado.
Depois de deixarmos nossas coisas no quarto, saimos pra dar uma caminhada. Tudo muito bonito, e bem broximo a agua. Andamos e andamos e vimos muita coisa bonita.
No dia seguinde depois do café da manha saimos pra outro passeio. A tarde fomos pra o aeroporto e enbarcamos rumo a Fortaleza. O voo durou 7 foras e 20 minutos e foi muito bom. Muito tranquilo.
No aeroporto minha familia nos esperava. Abracos...alegria...e muita conversa.
Agora é aproveitar os dias pela frente.
Darei sempre noticias quando poder.

0 comentários: