Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 29 de junho de 2009

PostHeaderIcon FERIAS, CONTINUANDO.

Uma semana já passou. Estamos aproveitando bem as férias.

Ontem, Kurt, meu marido, chegou. O aviao chegou as 18.10 c0m0 previsto. Era muita gente esperando parentes e amigos. Era uma dificuldade de ver quem estava saindo.

A medida que o tempo passava, as pessoas iam saindo, e nos ficavamos mais anciosas, Livia e eu. Saiu quase todo mundo e nada dele aparecer. Comecei a ficar nervosa. Dai ouvimos pessoas falarem que nao tinham recebido a bagagem. Dai comecei a pensar que tinha acontecido o mesmo com ele.

Saiu todo mundo e nada...Quando olhamos ao nosso redor, só tinha Livia, eu e minha irma. Depois de alguns minutos, ele chegou. Nao foi a carinha que esperavamos. Estava zangado, aborrecido de ter esperado tanto e de ter sido passado de um lugar pra outro sem explicacao.
Uma das bagagens nao chegou. Foram 20 pessoas que nao receberam bagagens. Um caos.

Gracas a Deus que ele chegou bem. Agora é esperar que chegue hoje. Amanha viajaremos pra Natal, onde ficaremos até domingo. Darei noticias.

2 comentários:

Lucia disse...

Pois eh, o importante foi que ele chegou bem. Mas eh um pe no saco qdo extraviam as malas! Bjos

Mirella disse...

Eba!!! Agora vc esta devidamente acompanhada ehehe
Continue aproveitando as ferias... que delicia!!!
bjks