Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 24 de julho de 2009

PostHeaderIcon VOLTEI!!!!!



Sao 23.55 horas e sinto-me mais acesa do que nem sei. O fuso horario nos faz sentir assim quando temos uma diferenca de 5 horas entre a Suécia e o Brasil.


Estou com o coracao apertadinho...mas feliz, por ter encontrado minha familia... poder ter tido a chance de abracar a todos que me sao queridos...poder ter comido todas as comidas que eu gosto...poder ter visitado todos os lugares que me dizem alguma coisa... e tambem por ter podido conhecer outros, que iniciaram depois que sai de lá.


Aos poucos irei falando um pouco e mostrando algumas fotos tambem. Primeiro quero colocar a casa em ordem. Ela está um CAOS. Tinhamos 6 volumes. Dai vcs podem imaginar como está aki em casa rsrs.


Trouxe muita goluseima de lá, e tudo chegou perfeito. Só uma coisa deu errado. Quando fui a Natal comprei uma carne de sol, que é onde se diz, ser a melhor, e na hora de tirar do freese, peguei outra carne. Peguei uma carne de boi que tb é gostosa mas...fazer o que?? Mamae falou que a carne vai continuar no freese, até a ida da minha irma ainda esse ano. Ainda bem que nao estou gravida. rsrs


Tudo foi maravilhoso. Nada deu errado. Agradeco a Deus por termos ido e voltado em paz.


Aos pouco irei visitando todos vcs.

6 comentários:

Meire disse...

Seja bem vinda querida!
Tb esteive no Brasil e retornei na ultima segunda feira.
Bjs

Lucia disse...

Welcome back! Estaremos esperando as fotos!! Bjos

}¡{ disse...

Eitá Celinha, seja bem-vinda! Que gostoso matar as saudades da família, amigos e quitutes :)
Tava com saudades já, viu?
Bjs x

Anônimo disse...

Oi Célia

Bom retorno.

Bjs.
Elvira

Cadinho RoCo disse...

O convívio com a família é sempre muito bom.
Cadinho RoCo

Mirella disse...

Que delicia... apesar do coração apertadinho imagino que deva também estar feliz por estar em casa :)
Essa vida imigrante as vezes doe o coração, né?
bjks