Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 27 de julho de 2009

PostHeaderIcon HALLO!!!!!!











Agora já deu pra colocar mais ou menos as coisas em ordens aqui em casa. Vcs nao imaginam como estava esse apartamento. Pena que esqueci de tirar foto.





Nao vou contar toda minha viagem, pois acho q fica cansativo pra quem ler, mas posso dizer que foram dias maravilhosos, ao lado da familia e amigos queridos. Como é bom ir pra casa da mamae. Ela é uma pessoinha de 87 anos, com saude...alegria...disposicao pra toda hora. Ela é muito engracada. Faz hidroginástica segunda, quarta e sexta. Na terca e quinta, ela faz ginastica aerobica pra terceira idade. Nao é por vaidade que ela faz isso mas, pra manter ocupada o corpo e a mente. Acho isso fantástico realmente.

Visitar amigos...jantar na casa de um...café na casa do outro...praia todos os dias, foram algumas das coisas que fizemos. Fomos tambem passar 5 dias em Natal. Eu já havia ido lá ha 25 anos atras. Encontrei uma cidade bem diferente e adoramos ter ido lá
Como falei acima, é bom está na casa da mae da gente, quando se mora distante. Ela sempre perguntava o que eu queria almocar. Eu dizia tudo que estava com saudades de comer. Que delicia. Deitei algumas vezes com a cabeca no colo dela, pra ela me fazer "cafune" (uma coisa bem nordestina) Alí eu dormia.

Foi tudo muito bom, mas foi tambem gostoso voltar pra casa. Comecei a trabalhar hoje. Livia está tambem trabalhando como carteira lá no meu servico. É que nesse periodo do verao, as pessoas saem de férias e os jovens trabalham no lugar deles. Ela vai trabalhar 3 semanas. Esta feliz com o dinheirinho que vai ganhar.
Aqui vao algumas fotos das férias. Tem mais no meu orkut.


















1 comentários:

Sonia H. disse...

Que maravilha, Célia!
Você está com um ótimo astral nas fotos!
E que gostoso é ficar perto da mãe da gente recebendo cafunés na cabeça.
Com certeza, foi um chá de energia revigorante, né.
Beijos,