Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 4 de agosto de 2009

PostHeaderIcon APROVEITANDO O SOL!!!

Gente do ceu, parece que o verao chegou agora aqui em Estocolmo. Em julho eu sei que foi meio quente e com chuvas tambem, mas agosto entrou quente que só.

Quando chego do trabalho só quero sair pra tomar banho nos lagos...pegar um solzinho...e ficar a toa. Desculpem minha ausencia, mas é que aqui tem um período tao longo de frio, que temos mais é que aproveitar.

Volto logo, prometo.

1 comentários:

Maria Augusta disse...

Célia, aproveita mesmo, o blog espera.
Um beijão e bom verão para você.