Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 11 de junho de 2009
Toda essa semana, as escolas foram terminando seu ano de estudo. Foi muita festa...muita alegria...durante todo esse periodo. Entretanto no meio de toda essa alegria, aconteceu uma coisa horrivel.

No inicio da semana, uma classe de uma escola, foram fazer uma festa entre eles, como uma despedida. O local era ao ar livre. Eles estavam concluindo a primeira etapa, ou seja os 9 primeiros anos. Eles tinham idades de 15 e 16 anos. Estavam todos esperando anciosos o baile, que é realizado na própria escola, quarta feira que passou.

Uma mocinha, quando já estava pra ir embora, junto com as amigas, resolveu ir num local pra fazer "xixi", tambem ao ar livre. As amigas estranhando a demora, foram procura-la e a encontraram, deitada, agonizando. A ambulancia veio rápido, mas nao conseguiram salva-la.

O pior de tudo, é que foram dois alunos, um rapaz de 16 anos e uma menina de 15, da própria escola que a mataram. Tudo isso por causa de ciumes, fala o jornal.

Eu que sou mae de uma mocinha de 17 anos, fiquei muito triste com a morte dessa garota. Fico imaginando a angustia desses pais. Uma menina linda, com uma vida inteira pela frente, morrer assim da forma que morreu.

Ela havia comprado um vestido muito bonito, segundo o jornal, pra ir ao baile. Os pais da garota, falaram ao reitor da escola, que deveria fazer o baile. Nao deveria cancela-lo, pois todos estavam a espera com anciedade, e ela tinha certeza que seria a vontade da filha. Todos compareceram com suas roupas compradas especialmente pra o baile, mas todos tinham uma fitinha preta em sinal de tristeza pela morte da amiga.

Livia, minha filha terminou a escola hoje. Ela acabou de sair pra uma festa promovida pela escola pra todas as classes que corresponde no Brasil, o primeiro cientifico. Em agosto ela comecará o 2 ano. Nao posso deixar de dizer, que meu coracao ficou um pouco apertado. Acho que a morte dessa garota deixou-me assim.

3 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Realmente uma tristeza isso o que aconteceu. E que atitude de compreensao dos pais em entender que esse momento seria importante para aqueles que estariam terminando este ano. Essas coisas doem na gente. ser mae é sentir a dor de outras maes.

Parabéns a Lívia e a vocês por terem sido sempre pais tao amigos.

Um grande ebijo e um lindo fim de semana pra vcoês.

Lucia disse...

Que coisa mais triste! Tudo devido a uma coisa tao boba, ciumes! Gente, nao entendo mesmo! E sera que esses jovens que cometeram esse ato, nao pensaram nas consequencias? Eles acabaram com a vida de mts ao redor, nao so a da menina, mas tb a da familia dela, amigos,da familia deles mesmo e suas proprias vidas. Mt triste!

Prof. Israel Lima disse...

Parabéns!!!

É sempre bom estar em espaços como este! O blog é muito legal. Voltarei mais vezes.

Venha me visitar também

Tenha um excelente final de semana!

Sucesso!