Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PostHeaderIcon HALLO!!!!!

Como pode o tempo ser tao importante a ponto de uma pessoa se ausentar assim???? Poderiam algumas pessoas até perguntar. Realmente nem eu imaginava que eu ficaria tao sumida. Acontece que já tem uns dois anos, que o nosso verao tem sido meio fraco. Fui pra Fortaleza e lá nao pude ir a praia todos os dias, porque choveu um pouco. Aproveitamos o sol sim, mas, nao como planejamos.

De lá do Brasil, eu lia os jornais daqui e vi que o verao aki estava com dias de sol e outros mais frios. Entretanto, quando chegamos, o tempo mudou e tivemos 10 dias de muito sol, com a temperatura lá em cima. Dai eu decidi aproveitar. Tomava banho diariamente nos lagos. Uma delicia.

Essa semana as coisas comecaram a ter um ritmo quase normal. A cidade estava vazia...o transito muito fraco...algumas firmas fechadas. Agora já esta comecando a ter outro aspecto. As pessoas estao voltando das férias, e já podemos ver o aumento do fluxo de carros.
Decidi tambem voltar e continuar com meu cantinho aki.

5 comentários:

Anônimo disse...

A vida chama!! Bom que tenha retornado! Seja bem-vinda, novamente! Beijus

Lucia disse...

Saudades de voce, Celia, mas que bom que aproveitou bem esses dias!!

bjinhos, Lu

Unknown disse...

Célia tem mais que aproveitar mesmo. Aqui tem dias que o sol dá as caras e muitos dias que ele some. Mas até que não está tão frio. Também estamos curtindo isso. Bjks amiga, saudades de ti.

}¡{ disse...

Celinha, tem que aproveitar mesmo pois o verão aqui na nossa Europa é tão xôxo...
Mas seja bem-vinda que a gente já estava com saudades :)

Vivi disse...

Amiga essa volta de férias sempre é assim mais lento, não se preocupe :)
Aproveita muito!
Bjokas