Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 23 de agosto de 2009

PostHeaderIcon NOSSA FESTA DO VERAO Nr. 13







Gente querida, reconheco que ando meio ausente. Foram tantas as festas e comemoracoes que aconteceram ultimamente, que nao pude vir aqui. Vou relatar todas as festas devagarinho. Algumas pessoas já colocaram fotos da nossa grande festa que fazemos todos os anos, mas só agora eu pude passar pra vcs como foi.

Pois é, esse foi nosso churrasco nr. 13, o que significa que já sao 13 anos que fazemos essa festa. Comecou como uma brincadeira e virou tradicao. O numero de pessoas varia a cada ano. As vezes as pessoas adoecem, viajam e nao podem vir. Já teve ano com 50 pessoas e outros com a metade. Esse ano bateu o record. Eramos 56 pessoas. 5 familias nao poderam comparecer.

O dia amanheceu lindo; como um sol sorrindo pra nos. Tinhamos 4 casais amigos nossos que nao moram aqui em Estocolmo. Tres vieram do norte e um do sul.

Foi um dia maravilhoso, onde comemos, bebemos, cantamos, conversamos, brincamos e jogamos bingo. Teve inicio ao meio dia e ficamos lá no parque, na beira da agua, até as 18.00. Aos poucos as pessoas foram embora. Seis casais nos acompanharam até aqui em casa, e continuamos a brincadeira atá as 23 horas. Foi realmente um dia maravilhoso. Alguns até me trouxeram presente de aniversario, que havia sido no dia anterior.

Pelas fotos vcs poderao ver como foi animado.

3 comentários:

Wanda Guarani Kaiowá disse...

Espero poder participar no próximo ano. Eta !!!! festão

beijos

aleB disse...

Poxa que delicia tudo isso!! Invejinha boa!! BJS

Lucia disse...

Que maximo fazer isso todo ano, sao amigos ou familia? Tb quero comecar essa tradicao, super legal mesmo! bjos