Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 29 de setembro de 2009

PostHeaderIcon CHEGOU...CHEGOU.




Ontem recebi um comunicado do correio pra ir pegar um pacote. Como eu havia comprado alguns DVDs, nao sabia se eram eles, ou se era o meu presente que a querida Mi havia me mandado.

A Carol, do blog www.meureinounido.brazil-uk.net, resolveu fazer uma brincadeira de troca de presentes. A MI mandaria pra mim, e eu mandaria pra Marcia. Uma brincadeira super boa.

Que alegria ao receber o pacote e ver que ele estava vindo da Alemanha. Adorei tudo que vinha dentro da caixinha. Foi uma agenda pra escrever receitas, dois bloquinhos de apontamentos, 2 chocolates, um calendario, e alguns bombons. Amei de coracao viu Mizinha.

Nao consegui colocar a foto. Vou tentar amanha.

0 comentários: