Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 29 de setembro de 2009

PostHeaderIcon CHEGOU...CHEGOU.




Ontem recebi um comunicado do correio pra ir pegar um pacote. Como eu havia comprado alguns DVDs, nao sabia se eram eles, ou se era o meu presente que a querida Mi havia me mandado.

A Carol, do blog www.meureinounido.brazil-uk.net, resolveu fazer uma brincadeira de troca de presentes. A MI mandaria pra mim, e eu mandaria pra Marcia. Uma brincadeira super boa.

Que alegria ao receber o pacote e ver que ele estava vindo da Alemanha. Adorei tudo que vinha dentro da caixinha. Foi uma agenda pra escrever receitas, dois bloquinhos de apontamentos, 2 chocolates, um calendario, e alguns bombons. Amei de coracao viu Mizinha.

Nao consegui colocar a foto. Vou tentar amanha.

0 comentários: