Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 6 de setembro de 2009

PostHeaderIcon COMEMORACAO!!!!!




Sou uma pessoa que adora de verdade fazer aniversário. Esse ano, coincidiu com o dia do nosso grande churrasco, e por isso nao comemorei. Hoje no entanto, 23 dias depois, reuni aqui em casa minhas amigas mais chegadas. Só as "garotas". Foi a festa da Luluzinha. Eramos 11 pessoas comigo e Livia. O apartamente é pequeno, pra receber os maridos e filhos de todas ao mesmo tempo.

Foi muito bom...divertido... e rimos muito. É muito bom ter um grupo assim, quando se mora longe da familia. O grupo se torna como uma familia postica, onde podemos conversar, trocar ideias, comemorar as festas e tambem ajudar nos momentos dificeis. Fico imaginando as pessoas que nao tem esse tipo de convivio, morando longe. É uma necessidade que se tem, na verdade.

Nos lanchamos...tomamos café com bolo e docinhos que eu trouxe do Brasil. Foi uma alegria só, podermos comer essas goluseimas que só tem no Brasil, e que sentimos muita falta. Quando eu comprei, pensei nao só em mim, mas tambem nas minhas amigas. Saberia que elas iriam gostar de comer.

Ganhei presentes tambem. Adorei tudo. Entre eles, ganhei 3 orquideas que AMEIIIIII de montao. Sao as flores do meu coracao. Foi realmente uma tarde bem agradavel. As fotos nao ficaram muito boas, mas estou colocando de qualquer forma.

4 comentários:

Lucia Cintra disse...

Eu sinto falta dos meus amigos, apesar de ter minha familia aqui do lado. Nunca mais fiz amizades como as que tinha no Brasil (com as quais mantenho contato ate hoje), mas queria ter alguem aqui tb.

Suas flores sao lindas e os docinhos me deixaram com agua na boca! Bjos

Rosamaria disse...

Celinha, tuas orquídeas são lindas e nada como comemorar o aniversário com as amigas, é uma farra só.
Tô chegando do aniversário do filho de um sobrinho, onde comi negrinho, que vcs chamam de brigadeiro e fiquei imaginando, vcs não tem como fazer aí? Tenho, em algum lugar, a receita de leite condensado, que eu fazia qdo tinha os filhos pequenos e dava pra fazer negrinhos também. Se tiveres interessada procuro pra ti.

Viste o teu bolo de aniversário?
http://rosacc60.blogspot.com/2009/08/aniversario-da-celia.html

Bjim.

Meire disse...

Celinha, eu tb adoro fazer aniversario. Tua festa deve ter sido uma delicia.
No dia do teu aniversario te ofereci hibiscus, mas agora que sei da tua preferencia no proximo oferecerei orquideas.
Bjs

Wanda disse...

Oi, Célia foi realmente a comemoracão que vc merece. Pena que eu estive o dia todo trabalhando. Mas vamos tentar nos encontrar. O Tommy tem pensado no jogo entre Suécia e Dinamarca. Vamos ver.... beijos felicidades.