Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 12 de setembro de 2009

PostHeaderIcon TROCA DE PAPEIS!!!!!!!


Durante a infancia, quantas vezes eu fiz isso ai com Livia, quando brincavamos... Ela adorava ser carregada na "cocunda", como ela dizia. Essa semana os papeis se inverteram. Foi ela quem me carregou, num momento de brincadeira.

Gente um bom fim de semana pra todos. Estamos indo a uma cidadezinha ha 1 hora daqui, ver uma ferinha. Conto depois como foi.

1 comentários:

Wanda Guarani Kaiowá disse...

Que delicia ser carregada pela filha !!!!!