Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 22 de setembro de 2009

PostHeaderIcon OUTONO CHEGOU !!!!!!!!

Realmente, podemos ver que o mundo está meio modificado no que diz respeito a temperatura. Tivemos um verao muito bom, e quando estava terminando agosto, os entendidos no assunto, falaram que o verao nao terminaria ali. Iria proseguir até setembro. Ficamos com medo de acreditar e ficar triste depois.

Terminou agosto e entrou setembro. Os dias eram cada dia mais lindos e quentes. As arvores verdes e o povo na maior alegria. Que coisa boa que é, um longo tempo de sol.

Esse final de semana que passou, foi o record. Sábado e domingo mais parecia um fim de semana de julho. As ruas estavam cheias...os cafés lotados...e até um banho nos lagos teve gente que teve coragem. Falei pra mim mesma, que aquele final de semana tinha sido a despedida do verao.

Quando levantei hoje pela manha, vi que nao estava errada. A ventania bem caracteristica do outono tinha comecado. As árvores já comecam a mudar de cor. É um processo muito rápido. Fui dar uma caminhada com minha irma agora a noite, e podemos já ver isso.

Hoje é o dia, onde o dia e a noite tem a mesma quantidade de horas. A parti de amanha as noites, já irao comecar a chegar mais cedo. É uma coisa fantástica a mae natureza.

Agora é guardar as roupas de verao e esperar o próximo ano.

1 comentários:

Sopa de mamadeiras! disse...

Olá!
Aqui no Brasil ainda não acabou o frio!
Estamos no RS e hj de manhã tava 10 graus!
O tempo está mesmo meio doidinho!