Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PostHeaderIcon PASSEIO A UPPSALA !!!!!!!!!!!!






Como falei em um post anterior, fim de semana passado, viajamos pra u,a cidade que fica ha 67 quilometor de Estocolmo, chamada UPPSALA. É uma cidade com 128.400 habitantes, onde tem uma univesidade com 9 cursos. Dá pra se notar que é uma cidade universitaria, pois o numero de jovens e bicicletas na cidade nao é normal. Os estacionamentos de bocicletas sao enormes. Achei muito interessante.

Muita coisa bonita tem pra se fazer e ver na cidade. Uma das coisas é visitar a Catedral, que foi construida em 1435. Muito bonita.

A razao do nosso passeio, alem de passear da cidade, foi ir a uma feirinha de coisas usadas, que tem todos os sábado. Um amigo nosso iria vender algumas coisas, dai fomos prestigia-lo. Livia e eu andamos muito e vimos muito coisa interessante. Nesses lugares se encontra muitos objetos que sao quase novos...de boa conservacao, vendidos por um preco bem barato. Nós fizemos nossa feira. Compramos algumas coisas.

Os jovens que se mudam pra sua próprio podem mobiliar toda a casa com coisas dessas feirinhas e das centenas de lojas que existem espalhadas em todo canto. É uma coisa pratica e barata, pra quando nao se ganha muito.

Foi um dia muito bom. Adoramos o passeio.

3 comentários:

Marcita.blogspot.com disse...

Eu adoro essas feiras! Você tinha que postar uma foto das coisinhas que comprou! :)

Ciça Donner disse...

Eu nao posso chegar perto dessas feirinhas! E contra meus principios!

Vivi disse...

Que coisa boa, eu adoro isso :)