Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 13 de outubro de 2009

PostHeaderIcon FELICIDADE!!!!!!!


Outro dia eu estava olhando as fotos da nossa viagem ao BRASIL/Fortaleza, agora em julho, e deparei com essa foto ai ao lado.

Aqui estao Raquel, Livia, eu e Kurt. Raquel, é uma menina que participa de um projeto onde todas as criancas tem um padrinho em algum lugar. Nos pagamos uma mensalidade para o projeto, onde esse dinheiro serve pra manutencao do local, onde as criancas participam. Raquel tem tambem dentista, médico e todo material de escola. Sao criancas pobres.

Nós a temos desde que ela tinha 4 anos. Agora está com 16. Pois bem. Toda vez que vamos a Fortaleza, vamos lá no Progeto, visita-la. Esse dia é marcado quando ainda estamos aqui.

No dia marcado, nos fomos. Chegando lá no Projeto, uma grande festa nos esperava. Tinha até um coral de criancas, que tocaram flauta as músicas "Asa Branca e Juazeiro", dedicadas a nos, por serem musicas bem regionais.

Um mural com uma faixa com nosso nome, fotos tinha espalhado em varios locais. Depois tomamos um lanche muito gostoso. Raquel sempre do nosso lado, muito contente por está encontrando os padrinhos. Fiquei olhando pra ela e pensando, que nos tinhamos contribuido de uma certa forma, para aquela garota ficar com aquele rosto de felicidade. Aquilo me deu uma alegria total.

6 comentários:

Mi disse...

que coisa boa ne? é bom ver que a gente pode ajudar alguem, mesmo estando distante. Eu tb quero apadrinhar uma crianca qdo tiver um filho ;) bjs!

}¡{ disse...

Celinha, que investimento hein? Nada melhor do que ver (e saber) que todo seu trabalho está dando um fruto maravilhoso!
Parabéns x

Wanda Guarani Kaiowá disse...

Parabéns Célia! Isto é realmente felicidade !!! Vocês mereceram a homenagem e a Raquel é uma menina de sorte por ter vcs como padrinhos. Beijos

Elvira Carvalho disse...

Um projecto muito interessante. Já tinha ouvido falar de um projecto assim em Moçambique.
Um abraço

Meire disse...

Celinha eu j tinha lido em outro post antigo qdo vc falava da Raquel.
Te admiro muito querida, muito mesmo.
Bjs
Meire

Maria Augusta disse...

Célia, que beleza de projeto...ela avança na vida graças a vocês e vocês tem a recompensa de ver sua felicidade. Parabéns!
Um grande beijo.