Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Search

Carregando...

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PostHeaderIcon JÁ CHEGOU POR AQUI !!!!!!!!

tri...tri...tri (telefone)
-Gostaria de falar com Sr. Kurt Malmqvist.
Sou eu.
-Boa tarde Sr. Kurt. Aqui é do Banco Nordea. O sr. fez compras na internet nas ultimas semanas?
Nao. Nao costumo comprar coisas pela internet.
-Quero entao lhe comunicar que seu cartao de credito VISA, está cancelado.
Porque?
-Porque pessoas compraram na internet com numero do seu cartao no valor de 8.800,00 kr (ca. 880,00 euros. Nos trabalhamos numa secao onde controla compras pela internet. Vimos que o senhor nunca tinha comprado. Suspeitamos que alguem estava fazendo isso em seu nome. Colocaremos o valor de volta na sua conta. Iremos investigar o caso. O Sr. terá que ir na policia registrar o fato e nos trazer uma cópia. Boa tarde entao.


É mole????? Voce ter seu cartao para usar, e de repente um danado rouba a numeracao e faz compras num valor desse??? Ainda bem que o setor do banco funciona mesmo, do contrário...nao sei. Ele teria que pagar.

Estocolmo está ficando mais perigosa. Quase diariamente se ouve um assalto em algum lugar fora outras coisas. Os ladroes aqui sao de elite. O ultimo grande roubo, alias, o maior de todos os tempos aqui, os ladroes usaram elicoptero (será q escrevi certo?). Levaram cerca de 70 milhoes. A policia ainda nao recuperou os assaltantes e muito menos o dinheiro.

Sei que tem lugares muito...muito piores. Acontece que aqui era bem tranquilo e de repente, vimos coisas que nao estamos habituados.

2 comentários:

Grace Olsson disse...

Celia, ainda bhem que o banco foi ativo..OLha, eu viajei a trabalho e levei um cartao VISA do Brasil.Nao queria cancelar esse cartao, por que sou saudosita e o tal cartao é o unico vinculo que tenho com o BRasil.Pois bem...no Dutyfree em Treviso na Italia, achei de usar o cartao e comprar uns perfumes já que minha filha estava comigo e queria.
Usei...
2 dias depois, fui imprimir a fatura online e tive uma surpresa...Alguém gastou 1500 dólares nele.Eu pagava seguro, liguei ao Brasil e fiquei muito cahteada com isso...O VISA BRASIl alegou que, eu telefonei dois dias depois e nao valia

Quanto a Estcolmo...a violencia está em toda parte, Celia. Dizem que levaram o helicoptero tbm...e era roubado.
bjs e diasf elizes

Maria Augusta disse...

Ainda bem que o banco se tocou, senão seria muito pior...estas coisas ruins chegam mesmo em toda parte. Eu costumo comprar pela Internet, prefiro usar Paypal porque da um pouco mais de segurança.
Um beijão para você.