Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 29 de novembro de 2009

PostHeaderIcon 1. DOMINGO DO ADVENTO.







Esse dia é um dia muito esperado por muitos. Essa semana fomos no "porao", e pegamos nossos primeiros enfeites no espera do Natal. Comecamos com o primeiro domingo do advento que é hoje. A partir de hoje até 13 de janeiro, essas luzinhas, ou estrelas iluminadas que vcs veem abaixo, estarao acessas, nas janelas. É muito bonito. Na segunda foto, voces podem ver 4 velas juntas. Elas simbolizam os 4 domingos do advendo. Cada domingo acenderemos uma.

Do lado de fora de cada porta, tambem estarao enpedurados algum objeto de natal.

Hoje fizemos nosso tradicional café do primeiro advento. As fotos falam por mim. Teve de tudo; bolos, paezinhos, biscoitos e o vinho quente com amendoas e passas secas dentro que se comem/bebem nessa ocasiao. Foi muito bom

1 comentários:

Lucia disse...

Que legal, Celia, suas decoracoes sao tao lindas! Eu nem sei se vou decorar esse ano, pois so de pensar no trabalho que da pra guardar tudo depois, ate me desanimo, ainda mais agora que estou meio sem tempo com as coisas. Vou deixar o maridex decidir, pois por mim, Natal vai vir e ir sem decoracao, rs.

Bjos