Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PostHeaderIcon AMIGO SECRETO.

Como todos os anos, nossa querida MEIROCA, já iniciou a brincadeira do amigo secreto. É uma brincadeira virtual, onde podemos conversar com as pessoas participantes, por meio do mural. É muito bom. Sempre tem pessoas pra se bater um papinho, nem que seja por pouco tempo.

Devido a isso, andei sumida dos blogs. Desculpem-me, mas o tempo passa quando estamos no mural, que nem percebemos. Prometo que nesse fim de semana darei um giro na blogsfera.

A semana passou rapidinha. Aqui o frio está chegando mesmo. Essa semana ventou tanto que pensei que iria acontecer algum acidente. Dai quando venta, o frio fica mais forte. O ceu esteve cinzento, e já pelas 16 horas comeca ficar escuro, o que nos da chance de acender as velas mais cedo, o que eu acho lindo...aconchegante...um toque romantico.

Hoje quando cheguei do trabalho, Livia esva em casa com duas amigas. Fiz janta, por sinal uma receita nova. Ficou uma delicia. Elas jantaram e depois sairam pro cinema. Legal ver minha filha alegre e se divertindo com os amigos.

Um fim de semana maravilhoso pra todos voces.

1 comentários:

Maria Augusta disse...

Célia, realmente nesta época do ano as noites são mais longas. Aqui já começaram a enfeitar a cidade para as festas do Natal e a feira de Natal vai começar no fim deste mês. Também gosto muito desta época do ano.
Beijos para vocês e um bom fim de semana.