Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PostHeaderIcon FELIZ ANO NOVO.


Quero desejar a todos que passarem por aqui...a todos meus amigos daqui...do orkut...do facebook...enfim a todos meus amigos, um FELIZ ANO NOVO. Que ele venha cheio de realizacoes, de carinho, amor, amizade, companheirismo, e muita saude.

4 comentários:

Lucia Cintra disse...

Pra voce tb, querida!!! Tudo de bom sempre! bjos

Meire disse...

Feliz 2010 Celita!

Bjs

Meire

Blog do Beagle disse...

Querida, desejo em dobro para vc e sua familia todos os bons augúrios que vc postou. Bjsssssss Elza

Maria Augusta disse...

Célia, te desejo muito amor e sucesso neste ano de 2010...e que você continue a nos brindar com teus posts amigos e calorosos, plenos de otimismo.
Um grande beijo.