Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 20 de dezembro de 2009

PostHeaderIcon QUE STRESS!!!!!!!!

Aqui em casa costumamos ir ao supermercado todos os sábados pela manha, fazer as compras da semana. Como esse seria o último antes do natal, resolvemos ir cedinho pra evitar engarrafamentos, filas etc.

Quando levantamos vimos q o termometro marcava menos 9 graus, e um nevoeiro lá fora rolava.
Quando chegamos no supermercado vimos que já tinha pessoas saindo de lá com suas compras. Alguem que tinha ido mais cedo do que nós.

Lá dentro, o movimento já era intenso mas...mais tranquilo do que seria mais tarde. Compramos tudo e voltamos pra casa, debaixo de um nevoeiro enorme.

Quando melhorou mais o tempo, fui a rua sózinha comprar meus presentes de natal. Nao tinha tido tempo nem coragem ainda pra ir ao centro, depois de um dia de trabalho. Bom, fui. O centro...as lojas.. estavam superlotadas. Entrando na loja, tirei minhas luvas e a touca pois do contrario fica quente. Em uma loja consegui comprar 3 dos meus 12 presentes. Tive que ficar na fila, que era imensa duas vezes. Demorei um pouco por lá. Quando sai, o nevoeiro tinha recomecado. Cade minhas luvas e a touca??? Eu, já cheia de pacotes, nao tinha como tirar de dentro da bolca. Lá fui eu com um frio enorme nas maos e cabeca, a neve caindo no meus oculos que estava precisando de um parabrisa. Sorte que entrei logo em uma loja perto.

Apesar de tudo isso, o cenário era muito bonito. Muita neve caindo... as ruas ornamentadas de coisas do natal...em cada loja se podia ouvir musicas de natal...as pessoas embora correndo, felizes com a época. Teremos um natal branquinho esse ano, pra nossa alegria.

Mais uma vez deixo aqui meu desejo de um Feliz Natal pra todos voces que passarem por aqui. Muita alegria...felicidade...paz...saude.

1 comentários:

Lucia disse...

Neve assim eh legal de ver pela janela, do aconchego do seu cantinho. Eu detesto ter que sair, ainda mais qdo esta mt frio, rs.

Desejo a vc tb um otimo Natal e um prospero ano novo! Bjos