Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PostHeaderIcon FELIZ NATAL!!!!!

Com a aproximacao do natal, tenho trabalhado muito. A internet diminuiu muito o fluxo de correspondencia mas...nessa época do ano, nao da pra sentir essa mudanca. Os suecos tem o hábito de mandar cartoes de natais e presentes aos montes, atraves do correio.

Estou com dor na consciencia por nao está visitando voces, como deveria. Entao resolvi da uma parada até o final do ano. Nao gosto de visitar e escrever qq coisa. Quero ler tudo e comentar, mas infelizmente o tempo nao está dando. Chego em casa tao cansada q só penso em descansar. Se algum dia sentir-me mais descansada, prometo que aparecerei.

Quero aproveitar, e desejar a todos que passarem aqui...a todos que eu quero bem...um FELIZ NATAL. Desejo e espero que voces tenham muitas alegrias...felicidade...paz...carinho e amor nesse periodo. Que cada um pense no outro como um irmao.

O ANO NOVO que se aproxima, desejo que venha cheinho de coisas boas pra todos nós. Espero continuarmos nos encontrando aqui. Trocando nossas ideias. Participando da vida um do outro nos momentos alegres e nos momentos de dificuldades.

1 comentários:

Maria Augusta disse...

Célia, para vocês também desejo Boas Festas e momentos de grande alegria no Ano Novo.
Um grande beijo.