Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon HAITI!!!!!!

Essa semana foi uma semana triste. Essa catástrofe que aconteceu no Haiti, tomou conta de todos os jornais e televisao. Fiquei muito triste ao ver as cenas de pessoas mortas no meio da rua, criancas chorando, e a cidade acabada.

Que coisa Meu Deus. Doi ver tudo isso. As ajudas estao chegando ao local. Espero que amenize o sofrimento dessas pessoas. Aqui na Suecia, foi incentivado nós ajudarmos financeiramente com qualquer quantia. Tudo serve. Ontem nos fizemos nosso deposito. É o mínimo que podemos fazer.

Quantas vidas acabadas...quantos sonhos encerrados...quantas criancas sem familia...quantas familias sem casas. Muito triste mesmo.

3 comentários:

Georgia disse...

Muito triste mesmo Nós também fizemos nossa contribuicao ontem.

Eu preferia ver esforços preventivos mesmo em pequena escala do que esta correria atrasada.

Célia, uma pergunta: Você ainda tem aquele livro que te enviei? É que uma outra blogueira gostaria de lê-lo. Disse a ela que iria te perguntar.

Bom fim de semana

um beijao

Celia disse...

Georgea, nao consigo entrar no seu blog. Quanto ao livro, está emprestado a uma amiga. Tao logo ela me devolva, eu mando pra vc. Bj

Georgia disse...

Oi Célia, nao precisa me enviar nao. Já te enviei popr email o endereco dela.

beijos e obrigada