Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon HALLO!!!!!!

Livia, minha filha, havia recebido uma carta do hospital, pra uma visita de controle. Ela joga fotboll desde os 7 anos de idade, e de uns 7 anos pra cá, ela sentia um descontrole no coracao toda vez que ela treinava ou jogava. Tinha que ser substituida de campo...se sentia muito ruim.

Fomos ao médico, e atraves de uma bateria de exames, foi descoberto que ela tem o coracao, que muitos atlestas tambem tem, ou seja, tem um pequeno buraco no orgao, o que ocasiona esse desconforto. Nao é uma doenca, nao é sério mas, incomoda. Na época, ela tinha 11 anos, qdo comecou os sintomas.

Ela foi chamada pra controle já 3 vezes, desde que comecou. Hoje fomos mais uma vez. Tiraram um eletrocardiograma, fizeram ultrasonografia e o probleminha continua. Ela continua sentindo de vez em quando. Entao hoje, a médica resolveu que vai opera-la, pra que isso desapareca. Será na primavera. Ficamos contentes, pois assim, terminará de uma vez por todas com esse desconforto.

Embora ela complete 18 anos daqui a 19 dias, é considerada ainda crianca. Entao fomos ao hospital de criancas. Ela achou estranho ainda ir pra lá (risos). O hospital é muito lindo. Todo decorado com motivo de criancas,e com muitos moveis na altura delas. Na sala da médica, tinha animais de pelucia em todo lugar, brinquedos no chao pra elas brincarem um pouco, uma balanca pra pesar os bebes, lampadas em forma de figuras.

Acho muito interessante essa tratamente especial que aqui se da as criancas. Seja nos hospitais, nas igrejas, nas lojas, nos dentistas...sempre tem a área das criancas. Livia saiu de lá dizendo que da próxima vez ela já nao irá mais pra esse hospital; irá pra parte adulta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Celia que bom vcs terem recebido bem a noticia da cirurgia.
Tb tenho um problema no coraçao, descobri aqui na Italia, nao posso correr, subir escadas sò devagar...muito chato mesmo...
bjs

Meire disse...

ooops...o anonimo sou eu...a Meiroca..rs