Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon Neve...Neve...e mais neve.





Gente do ceu, o inverno esse ano está mesmo como nunca. Desde 17 de dezembro que temos neve e muito frio o tempo todo. A cidade está "enterrada" debaixo da neve.rsrsrs
A metereologia afirma que fevereiro vai ser ainda mais frio. Mais neve vai chegar e o frio aumentará.

Domingo saimos pra da uma caminhada e tirar algumas fotos. Vejam como esta a cidade. Está tudo muito lindo assim branquinho mas...poderia ficar menos frio.rsrsrs

A Europa toda está passando frio. Vamos ver como será esse mes. Se vai corresponder ao que os entendidos disseram.

A foto 1. É aqui embaixo do nosso prédio
A 2. É o estacionamentos das bicicletas aqui em baixo
A 3. É a mesa onde sentamos no verao e tomas cafe aqui tb.
A 4. Sao os bancos onde tambem sentamos no verao.

3 comentários:

Lucia Cintra disse...

Nossa! Por aqui tivemos uma tregua, mas parece que a neve estara voltando amanha mesmo. Sigh!!! bjos

Vivi disse...

Celinha suas fotos estão lindas, eu tbm acho lindo ntudo branquinho :)
Bjokas amiga

Meire disse...

Celia, aqui tb esta bem frio hoje...

bjs