Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon AMIGO SECRETO NR. 5

A nossa querida amiga MEIROCA, fez mais uma vez a brincadeira do Amigo Secreto. Esse já é o de número 5. É uma forma de estarmos juntas, de conversarmos no mural com nossos amigos virtuais, quase reais. Eu particularmente, amo essa iniciativa da Meiroca.

Bom, esse ano, quando foi descoberto o nome que cada um tirou, deu inicio a correspondencia secreta, ou seja, tanto eu recebia mensagens secretas de quem me tirou, como eu tambem mandava pra quem eu tirei.

As mensagens eram sempre muito queridas...muito simpaticas. Um dia porem, pra minha surpresa, recebi uma mensagem em sueco. Dai pirei mesmo. Meu Deus, quer dizer entao que minha amiga é da Suecia, já que ela escreve em sueco tambem. Se eu desconfiava de alguem, tirei da cabeca, pois essa pessoa nao sabia sueco.

Os dias foram passando, e um dia chegou o meu tao esperado pacotinho, que adorei de montao. Nele vinha, um CD de musicas da regiao da minha amiga, que eu adorei ouvir. Um DVD maravilhoso chamado "O melhor de um barzinho, um violao" Amei. 2 pacotes de chocolates bis, que já estao há tempos na barriga, uns postais da cidade onde ela mora. Infelizmente nao vou poder postar meu presente. Tirei a foto como programado, mas, por erro, ela foi deletada e agora nao posso mais tirar. O DVD está com uma amiga, pra ver tambem. É uma pena mas...fazer o que.

Quero dizer que minha amiga, é uma pessoa muito querida, conversamos varias vezes no mural e sempre gostei de falar com ela. Ela adora rosas, e nao é atoa que seu nome é tambem ROSA. Pois é, minha aminha foi a Rosinha.

Obrigada querida. Nessa brincadeira tive a oportunidade de saber mais sobre vc e sua familia. Amei meus presentes. Vc é uma pessoa que mora no meu coracao.

5 comentários:

Meire disse...

Que legal Celia, vc recebeu da Rosinha, ela é uma pessoa muito especial, assim como vc.

Bjs

}¡{ disse...

Aaaah e vc achou que era eu hein? :-P
Rosinha exxxperta!
Bjs Celinha e bom fds x

Elis disse...

Celia, querida!
O meu presentinho ficou pelo meio do caminho, mas ele ha de chegas aos EUA!!!Tenho fe!!

Blog do Beagle disse...

kakakaka eu sabia desde o começo. Uma falha da Rosinha e do site me revelaram. Quase morri de rir quando ela me contou que lhe mandava mensagens em sueco kakakakaka e tem mais, vc recebeu muuuuuuuuuuuuitas mensagens enviadas por mim como se fosse ela kakakaka todas as viagens dela foram "cobertas" pela amiga de plantão! Valeu, Celinha. Adorei. Bjkª. Elza

Rosamaria disse...

Que bom que gostaste dos presentes, Célia! Adorei te passar trote em sueco e tirar a idéia de que eu era a tua amiga.

Valeu, cosquirídia!
Bjim.