Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 7 de abril de 2010

PostHeaderIcon LIVIA NA ITALIA.!!!!!!!


Uma das coisas que mais me gratifica na internet, sao as pessoas que conheci...os amigos que ganhei. Conheci muito gente boa... interessante... Algumas passaram rápido. Outras demoraram um pouco e outras ficaram pra sempre.

O mais interessante, é que muitas vezes nem conhecemos pessoalmente, mas, devido as identificacoes, passamos a gostar...a querer bem a essa pessoa. A amizade cresce assim...de graca.
Uma das pessoas que aprendi a gostar aqui na net, foi a MEIROCA. Nao nos conhecemos ainda. Ela é uma pessoa sempre pronta a ajudar e como já me ajudou nesses anos de conhecimentos. Isso eu nunca esquecerei.

Agora, Livia, minha filha, estava querendo viajar pra Italia. Andou olhando na internet algumas cidades e resolveu que viajaria pra bem perto onde Meiroca mora. Pedi pra ela olhar algum lugar onde jovens podessem morar. Ela prontamente ofereceu sua casa pra receber a Livia e uma amiga.

Que mais posso dizer dessa loira tao querida??? Fiquei meio encabulada, pois a intencao nao era essa, mas acreditando que amigas dizem sempre o que sentem, aceitei o oferecimento dela e lá foram as duas hoje pra Italia. Meiroca foi busca-las na estacao do trem, e já pude falar com Livia bem instalada no apartamento da Meiroca. Estamos tranquilos, pois elas estao em boas maos.

Minha amiga, muitissimo obrigada, de coracao, por essa sua gentileza. Espero um dia, nao retribuindo, mas com um prazer enorme, tambem recebe-los aqui em nossa casa. Voce é unica. Adorei conversar com vc pelo skype.

5 comentários:

Ma disse...

Oi Célia! Voltei e abri um blog novo pra espanar a poeira. www.seguindoahistoria.blogspot.com E obrigada pela froça, já melhorei do furacão que passou. Te espero lá! Bjs

Celia disse...

Mi, pra eu ler seu blog, preciso da sua autorizacao. Espero que vc venha aki outra vez e ver meu recado. Bj

Elis disse...

Ola!! Passando pra deixar um super beijo p ti e tb pra dizer que a gente faz amigos de verdade pela net tb, com certeza! Estando aqui em Portugal, ja pude encontrar 4 amigas que fiz on line. Maravilha!!
Eu vou estar em Roma semana que vem...oba!!

Joana Öberg disse...

É muito bom ter amigos de verdade.
Abraços

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Célia, a Meire está sempre pronta a judar e acredito que será uma farra tremenda a visita de duas jovens. Meire com certeza terá muito pra mostrar e muito pra falar também.

Nada melhor que deixarmos nossos filhos em maos confiáveis, nao´é mesmo? Nao tem preco que pague.

Legal essa interacao.

Bjao