Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 5 de abril de 2010

PostHeaderIcon PÁSCOA !!!!!!!




Bom, como falei no post anterior, ganhei um presente maravilhoso. Meiroca, nossa amiga muito querida daqui da blogosfera, fez uma brincadeira de mandarmos presentes umas pra outras nessa época da Pásco. Quinta feira chegou meu presente, que a Mercia me mandou. Chocolates, chocolates e chocolates. Infelizmente minha filha está com a camera e nao posso publicar as fotos.
Quero dizer pra MERCIA que amei...amei meus presentes. Muitissimo obrigada. Quero dizer a Meiroca que a brincadeira foi um sucesso. Sem ela, nao teria havido essa alegria toda. Obrigada tambem a voce querida.

Bom, nossa páscoa passamos numa cidade há 3 horas de Estocolmo, na casa da Neuma e Tomas. Eramos nos, e mais outro casal amigo. O sol resolveu nos presentear, aparecendo os 3 dias que passamos lá. Foram dias maravilhosos na companhia deles dois mais a Clarinha e Pedrinho.
Agradecemos mais uma vez a voces, por essa companhia tao boa...esse carinho e essa amizade.

Saimos de lá hoje, cedinho. Aqui é feriado tambem hoje, segunda feira. Amanha, depois de 4 dias de folga, recomeca o trabalho.

E a Páscoa de voces, como foi?

1 comentários:

Mercia disse...

Celinha, que bom que gostou!!! Feliz pascoa!!!!
Beijos