Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 1 de abril de 2010

PostHeaderIcon FELIZ PASCOA !!!!!!


A Páscoa me faz lembrar quando eu era pequena/adolescente. Eu sempre esperava essa data com grande inquietacao. É que esses dias, aconteciam coisas que nao aconteciam nos outros.
Faz-me lembrar o delicioso pao de coco, que só se comia nesses dias. A rua ficava cheia de pedintes nas portas pedindo uma esmola pra o jejum. Eu achava aquilo o máximo. Eu sentava na porta de casa com pedacos de pao, pra da as pessoas que pediam. Sentia-me feliz em poder fazer aquilo.
Depois tinha o tao esperado filme PAIXAO DE CRISTO, na televisao, que eu via todos os anos e chorava do mesmo jeito, todos os anos.

Essas lembrancas ficaram na minha mente e nunca vou esquecer. Hoje é páscoa outra vez. Amanha iremos viajar pra casa da Neuma e Tomas, onde ficaremos o fim de semana. Vai ser legal encontra-los.

No meio da alegria da páscoa, ganhei um presente lindo...maravilhoso mas, que só falarei no próximo post.

Desejo a todos uma FELIZ PASCOA, com muita alegria...muitos chocolates...goluseimas que a ocasiao permite.

4 comentários:

Meire disse...

Bom dia querida!

Tb me recordo do Filme Paixao de Cristo que acho que a Globo ainda propoe.

Celinha falar com voce pelo telefone é como sempre um prazer enorme.

Boa viagem e Feliz Pascoa e até segunda,

Bjs

Meire

Sonia H disse...

Célia,

Sabe qual foi o primeiro filme que eu assisti no cinema? A Paixão de Cristo!
Como chorei!
Feliz Páscoa, querida!
Beijos,

M disse...

Oi Célia! Feliz Páscoa! Voltei a blogar, mas em novo endereço: seguindoahistoria.blogspot.com Te espero lá! Obrigada pelo recadinho de melhoras. Bjs

Luma Rosa disse...

Quando eu era criança não era essa loucura por chocolates! Lembro de participar das procissões, via sacra e assistir a encenação da paixão de Cristo. Lembro de ter chorado muito e do meu irmão tentando me convencer que aquele Cristo era um manequim articulado. E eu sempre ia à igreja, olhava o Cristo, morrendo de dó, até que fiz o catecismo e descobri que, bem, dá pra imaginar o resto! (rs*)
Que a páscoa tenha fortalecido seus laços de afeto! Beijus,