Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 1 de abril de 2010

PostHeaderIcon FELIZ PASCOA !!!!!!


A Páscoa me faz lembrar quando eu era pequena/adolescente. Eu sempre esperava essa data com grande inquietacao. É que esses dias, aconteciam coisas que nao aconteciam nos outros.
Faz-me lembrar o delicioso pao de coco, que só se comia nesses dias. A rua ficava cheia de pedintes nas portas pedindo uma esmola pra o jejum. Eu achava aquilo o máximo. Eu sentava na porta de casa com pedacos de pao, pra da as pessoas que pediam. Sentia-me feliz em poder fazer aquilo.
Depois tinha o tao esperado filme PAIXAO DE CRISTO, na televisao, que eu via todos os anos e chorava do mesmo jeito, todos os anos.

Essas lembrancas ficaram na minha mente e nunca vou esquecer. Hoje é páscoa outra vez. Amanha iremos viajar pra casa da Neuma e Tomas, onde ficaremos o fim de semana. Vai ser legal encontra-los.

No meio da alegria da páscoa, ganhei um presente lindo...maravilhoso mas, que só falarei no próximo post.

Desejo a todos uma FELIZ PASCOA, com muita alegria...muitos chocolates...goluseimas que a ocasiao permite.

4 comentários:

Meire disse...

Bom dia querida!

Tb me recordo do Filme Paixao de Cristo que acho que a Globo ainda propoe.

Celinha falar com voce pelo telefone é como sempre um prazer enorme.

Boa viagem e Feliz Pascoa e até segunda,

Bjs

Meire

Sonia H disse...

Célia,

Sabe qual foi o primeiro filme que eu assisti no cinema? A Paixão de Cristo!
Como chorei!
Feliz Páscoa, querida!
Beijos,

Ma disse...

Oi Célia! Feliz Páscoa! Voltei a blogar, mas em novo endereço: seguindoahistoria.blogspot.com Te espero lá! Obrigada pelo recadinho de melhoras. Bjs

Luma Rosa disse...

Quando eu era criança não era essa loucura por chocolates! Lembro de participar das procissões, via sacra e assistir a encenação da paixão de Cristo. Lembro de ter chorado muito e do meu irmão tentando me convencer que aquele Cristo era um manequim articulado. E eu sempre ia à igreja, olhava o Cristo, morrendo de dó, até que fiz o catecismo e descobri que, bem, dá pra imaginar o resto! (rs*)
Que a páscoa tenha fortalecido seus laços de afeto! Beijus,