Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 25 de abril de 2010

PostHeaderIcon NOIVADO ROMPIDO!!!!!!!!!!!!

As coisas na vida sao muitas vezes engracadas, e nos da uma licao de vida.

A Princesa Vitoria, que subistituira seu pai, o Rei Karl Gustav um dia aqui na Suecia, conheceu um rapaz, ha cerca de uns 8 anos. O rapaz, que nao é nenhum "sangue azul", e sim uma pessoa comum, teve que lutar durante um longo periodo pra poder ser aceito pela familia real. Nao foi fácil. Foi uma batalha dura. Somente ha uns 2 anos, a familia real o aceitou. Ano passado ficaram noivos, e o casamente será agora em junho.

Mais ou menos na mesma época, a princesa Madeleine, irma mais nova de Vitória, tambem conheceu um rapaz que tambem nao tinha "sangue azul". A diferenca entre os dois rapazes, é que esse tem familia rica... é conhecida na sociedade... A aceitacao do namoro foi praticamente imediata. A familia real logo achou que eles formavam um bonito par. O namoro continuou. Ele era o genro favorito, que todos os pais desejam pra suas filhas.

O namoro continuou muito bem. No inicio do ano eles ficaram noivos, com casamento previsto pra o final do ano. Acontece que veio a tona, que antes do noivado, o relacionamento nao estava lá essas maravilhas. Cerca de um mes, os jornais publicaram a grande crise que o relacionamento deles estava passando. Semana passada veio a BOMBA. O genro favorito...rico...conhecido, tinha tido um caso com uma garota da Noruega, durante uma viagem dele, com amigos. A media teve muito o que falar desse caso, e foi e está sendo um periodo duro pra familia real.

Hoje, a media publicou que foi oficializado o rompimento do noivado entre os dois.


O principe Karl Filip, irmao de Vitoria, tambem conheceu uma moca ha cerca de 10 anos, que tambem nao tinha "sangue azul". Sua familia entretanto, era conhecida e tambem logo caiu na simpatia do Rei Gustav e da Rainha Silvia. Os anos passaram, e ano passado a relacao terminou.
Agora, a imprensa mostra que ele está de relacionamento com uma garota que de forma alguma esta sendo aceita na familia real. Ela participou de um programa de televisao e foi modelo de biquine. Esse é seu pecado. Será que ela é uma pessoa inferior por isso????

Nao é ironia do destino, que justo o genro dos sonhos, que nao precisou lutar pra ganhar sua princesa, tenha sido a pessoa a dar esse presente a Familia Real??????

Nao é na aparencia...na conta bancaria...na popularidade...no numero de amigos ricos ao redor de si...que se mede o carater...a integridade...a bondade de uma pessoa.

3 comentários:

Lucia disse...

Voce disse tudo, nao ha nada que se compara com a integridade da pessoa. E garanto que mesmo com tudo isso, essa familia nao vai mudar seus conceitos. Triste! bjos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Célia, esse caso foi comentadíssimo por aqui. Fiquei até com pena na menina, porque os cargos e encargos que elas têm que carregar nao deve ser fácil.
Ironia do destino ou nao eles estao aprendendo e vendo que dinheiro nao compra caráter.

Uma linda primavera pra vocês.

beijos

Sonia H disse...

Nossa Célia,

Imagino as fofocas da imprensa.
Quem sabe agora a Família Real aprendeu alguma coisa depois de tantas decepções?

Beijos,