Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PostHeaderIcon BEVERLY HILLS







Eu ja havia assistido alguns programas onde se falava em Beverly Hills e até mostrava um pouco. Eu tinha curiosidade de conhecer o lugar. Entao nesse nossa ida a USA, claro que fizemos um passeio ao local.

A entrada ao bairro é divina. Uma grande placa como mosto nas fotos. Primeiro passamos na parte do comercio onde os "riquinhos" fazem compras. Só lojas de grifes e super finas. Depois passamos pra area residencial. Existe um mapa da regiao, com o nome de todos os artistas e pessoas famosas que residem lá. Uma loucura.

Vimos casas, alias, mansoes, de muitos deles. Cada uma mais linda que a outra. Um bom gosto (chamado dinheiro) a toda prova. Paramos na casa do George Harringson (um dos beatles)que faleceu ha alguns anos. A familia mora lá.É onde estou ao lado de uma estatua. Paramos tambem na casa do Rod Stewart de quem passei a gostar muito. A primeira casa. Os jardins...que beleza. Olha...que mansoes.

Valeu a pena de ir lá, pois eu tinha essa curiosidade. Tudo foi muito bonito.

0 comentários: