Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Search

Carregando...

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PostHeaderIcon SAN FRANCISCO.









Os dias e passeios que fizemos em Los Angeles, foram maravilhosos. Tudo foi proveitoso...tudo foi novidade. A cidade é simplismente belissima.

Agora posso dizer que San Francisco bateu mais o meu coracao. É uma cidade onde acontece muita coisa ao mesmo tempo. O coracao da cidade, no centro, é uma coisa linda. Passamos 5 intensivos dias lá. Acordavamos cedinho, já com uma programacao feita. Saiamos e só voltavamos a noite. O dia inteirinho passeando...conhecendo...apreciando as coisas interessantes que a cidade tem a oferecer aos seus turistas.

Fomos a diversos pontos turisticos: a CHINATOWN, que é uma rua enorme de lojas e restaurantes asiaticos. Os precos sao bem em conta e eles tem coisas lindas. Passamos um dia inteiro vendo...passeando pelo lugar. A arquitetura é tambem tipo asiatico que da um toque especial.

FISHERMAN'S WHARF, que é chamado o quarteirao turistico, com lojinhas de tudo que se possa imaginar. Muitos turistas passeando De lá se pode pegar o barco pra ALCATRAZ, a prisao. Muito bonito.

A ponte GOLDEN GATE, com seus 2.150 metros é sem duvida uma obra de arte.

A LOMBARD STREET, uma rua muito interessante, em forma zig-zag, cheia de flores ao redor. Muitos filmes foram feitos nessa ruazinha.

O passeio no BONDINHO, que vai por uma longa avenida com seus altos e baixos, dando uma sensacao de encanto a cada descida.

A TRANSAMERICA-PYRAMIDEN, no coracao da cidade. Tem 260 m de altura. As suas 3.678 janelas sao limpas uma vez por mes, religiosamente.

Aqui eu encerro minha viagem a USA, dizendo pra voces que foi uma viagem de encanto...de magia...de descobertas e de poder ver o americano com outros olhos.
Ficaria muito longo se eu fosse contar tudo. Assim resolvi só colocar os tópicos, mostranto fotos, tentando passar pra vcs a maravilha dos lugares.

8 comentários:

Tatiana disse...

Oi Celia.
Eu sou doida pra conhecer San Francisco, é incrível eu ter morado tao perto e nunca ter ido.
Dizem que ela é uma fofura, so dizem que é um pouco frio demais pelo vento, é verdade? Nas fotos nao está parecendo..rsrs..
Bjs..

Tatiana disse...

Oi Celia.
Eu sou doida pra conhecer San Francisco, é incrível eu ter morado tao perto e nunca ter ido.
Dizem que ela é uma fofura, so dizem que é um pouco frio demais pelo vento, é verdade? Nas fotos nao está parecendo..rsrs..
Bjs..

.:Carola }i{:. disse...

Celinha adorei "viajar" com vc (nas fotos). Bjs x

Lúcia Soares disse...

Oi, Célia.
Um dos lugares que certamente adoraria conhecer.
Beijo e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Ah, a POnte..o sonho de consumod e muitos fotógrafos

belas fotos..Ah, se a Suécia fosse sempre assim, nao é Celia?kkkkkk
dias felizes
Grace Olsson

Rosamaria disse...

Oi, Celia!
Meu note pifou,mas consegui vir aqui deixar meu abraço de feliz aniversário. Tudibom pra ti,cosquirídia!
Bjim.

Rosamaria disse...

Ué, o comentário que tinha deixado aqui sumiu e nos outros posts também.

novavidanovelhomundo disse...

Que delícia essa viagem!!
Já estive em São Francisco há quase 10 anos atrás, cidade de muita diversidade e inovacão, não é?
Beijos