Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PostHeaderIcon CHURRASCO Nr 14 x MEU ANIVERSARIO!!!!!!





Passei 4 dias bem movimentado e alegre. Sexta feira recebemos a visita dos nossos amigos Neuma e Tomas, com a familia da Neuma, do Brasil, que estao passeando. Estocolmo estava em festa toda a semana, entao nos mandamos pra o centro pra ver parte das festividades. Muita gente...muita musica...muita alegria. Passeamos, jantamos e depois viemos embora.

No sábado, meu aniversario. Dia mais sagrado do ano pra mim. Adoro meu nive. Também foi o dia do nosso churrasco do verao de nr. 14. A semana todo estava planejado pra ser chuva no sabado. Todos os dias, eu olhava nas noticias a previsao do tempo, pra ver se tinha havido alguma mudanca. Até quinta feira, a previsao continuava chuvas. Eu preocupada...as pessoas me ligando pra saber se teria ou nao a festa. Uma loucura. Pedi a Deus um dia de sol no meu aniversario, e parece que eles ouviu. No sabado amanheceu um dia lindo...quente e de muito muito sol.

Fomos todos pra o local, que fica perto daqui de casa. Uma festa linda com nossos amigos juntos. Muita alegria, muita brincadeira, muita amizade, muito carinho. Ganhei lindos presentes. Comemos torta, jogamos bingo...enfim foi um dia muito agradavel e nos divertimos.

Chegamos lá ao meio dia, e saimos as 19 horas, no maior calor ainda. Uma parte veio aqui pra casa, pra continuar a festa e aqui ficaram até 23 horas. Foi um dia realmente muito bom.

Neuma e Tomas ainda ficaram aqui até hoje, quando seguiram viagem de ferias pra outro lugar.

No meio a toda essa felicidade, recebi a noticia que uma amiga muito querida está doente. A felicidade nunca é total. Nossos momentos sao sempre cheios de surpresas. Como acredito muito em Deus, sei que Ele vai olhar pra ela e ajuda-la a sair dessa dificuldade. Que seria de nós sem a fé que temos Nele.

Aqui algumas fotos pra vcs. verem.

9 comentários:

}¡{ disse...

Celinha não sabia q foi seu niver! Parabéns e muitas felicidades hoje e sempre x

Lucia disse...

Nossa, muita gente mesmo!!! Mas isso eh o que faz as festinhas serem mais divertidas! Feliz aniversario e tudo de bom pra voce sempre!!! bjos

Vera Blank disse...

Meu Deus, quanta gente! Lembra do churrasco nr. 1?

Mi disse...

opa! cheguei atrasada, mas mesmo assim: feliz Aniversario!! =) Pelo visto foi bem comemorado, com direito a sol e tudo mais. Mandem um pouquinho desse sol pra ca! bjs!

Tatiana disse...

Parabeens Celia!!
Que maravilha esse Sao Jorge..deu uma folga,hein??
Muito bom comemorar com amigos queridos, eu também aaamo fazer aniversário!!

Luma Rosa disse...

Uau, que festa!! Muito bom receber os amigos! Faz tempo que não tenho notícias da Neuma!! Parabéns pelo seu aniversário! Muitas felicidades e que a tristeza pela doença da sua amiga passe, que ela melhore!! Beijus,

Anônimo disse...

Oi Célia.

Pelo visto a festa foi ótima e o tempo estava maravilhoso.

Parabéns !!!

Bjs.
Elvira

Sonia H disse...

Celia, eu te parabenizei lá no grupo da Meiroca, não sei se viu, mas em todo caso, renovo os votos de Feliz Novo Ano de Vida!
Amei ver fotos de momentos tão felizes, dias de sol e muita gente unida.
Lindo!
Beijos,

Rosamaria disse...

Celia, estou há mais de semana sem meu note, mas vim te dar os parabéns no post anterior, o que confirmo agora, desejando muitos anos de festas lindas como esta.
Bjim.