Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PostHeaderIcon NOVELAS!!!!!


Quando eu morava no Brasil, eu via muita novela. As noites em casa, eram sempre novela até quase 10 horas, dai era sentar e assistir. Eu adorava. Tinha meus atores preferidos, minha novela que nao perdia por nada. Tempo bom aquele.

Depois que mudei pra Suecia, perdi esse hábito de ver novelas. Aqui nao tem. O que existem, sao pequenas séries que nao duram muito.

Quando vou de férias pro Brasil, aproveito sempre pra ver o que está passando...quem sao os artistas. Vejo que tem muita gente nova e os meus preferidos estao já mais maduros.

Outro dia conversando com uma amiga, ela falou que via a novela Ti-ti-ti pela internet. Dai fui procurar e encontrei. Meninas vcs nao imaginam a minha alegria em poder assistir e poder ver alguns artistas da epoca que eu morava no Brasil. Entao todo dia, tou aqui na internet acompanhando os capitulos. Como se nao bastasse, a globo comecou agora com a novela Araguaia e eu já puxei minha cadeira e comecei a assistir. Estou adorando e feliz da vida. As músicas sao lindas e as paisagens melhor ainda. Isso é coisa que prende a gente. Toda noite agora, tiro um tempinho pra ver minhas novelas como antigamente.

O fim de semana está chegando. Nos iremos viajar pra o sul, pra uma festa de aniversario de 160 anos. Conto depois.

7 comentários:

Tatiana disse...

Celia querida!!
Voces ai na Suecia nao têm Globo internacional?
Aqui em Cancun eu coloquei, apesar de nao ser muito fa de novelas, acabei me viciando na das 8:00pm..rs.
Acho que por isso nao sou fa....vicia que é um horror..rs!!!
isso merece uma poltrona bem confortavel ao inves de cadeira Celia!!!
Beijocas!!

Beth/Lilás disse...

Oi, Celia!
Realmente os bons tempos das novelas globais, principalmente, eram maravilhosos. Lá em casa, a família toda assistia, até meu pai.
Hoje, assisto muito pouca televisão, às vezes dou uma espiada em uma ou outra novela, mas não consigo mais acompanhá-las, chega num momento em que não tenho mais paciência com algumas coisas ou discordo demais, mas reconheço que são muito bem feitas e prendem mesmo a atenção dos telespectadores.
Para você deve ser uma delícia ver de tão longe essas coisas, quanta lembrança do seu país e da língua, né?
beijos grandes cariocas

Elvira disse...

Oi Celia.

Eu assisto novela de vez em quando mas eu acho a novela TiTiTi bem engraçada.

Bjs.
Elvira

Mi disse...

nunca fui chegada a novelas no brasil e por isso nunca senti falta delas aqui, mas de vez em quando me mantenho informada do que acontece pq senao as pessoas pensam que sou de outro planeta haha bjs!

Lucia disse...

Eu tb nao assisto mais novela faz uns 18 anos. Se mal tenho tempo pra assistir televisao, imagina poder sentar pra ver novela! Nesse momento nao posso viciar em programa nenhum, rs.

As novelas americanas sao pessimas, alem de que duram 10, 20 ou mais anos, nao eh coisa de louco? Nunca tive vontade de seguir nenhuma aqui.

bjos

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Oi Celia,
Fazia tempoque não vinha aqui te ver :)
Tudo certinho com você?
Novelinha... ich... faz tempo que não vejo também, sempre me desanimo quando penso que tenho que ver todos os dias e aí vem o vicio (risos!).
Agora estou na Australia e tentando me organizar novamente com a TV daqui... coisa dificil isso, viu?!
bjks

marta disse...

Eu também sou noveleira,Celinha, mas estou sem tempo agora. As vezes vejo alguns capítulos atrasados na gobo.com!
Que bom que você está assistindo e gostando.
Beijos