Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um mes exato pra o natal!!! O ano passou rápido. Já estou naquele clima de natal. Com a sensibilidade a flor da pele. Adoro chegar nas lojas e ver que já estao decoradas e podemos ouvir as
musicas natalinas. Gosto muito desse periodo.

Domingo é o primeiro domingo do advento e aqui na Suecia se comemora todos eles. É quando comecamos a decorar a casa pra espera do natal. Convidamos sempre amigos pra tomar um café com as goluseimas que só se faz nesse tempo. Já fui buscar nossas lampadas pra colocar nas janelas, como é de costume.

Estamos esperando visitas pra o fim de semana. Conto depois. Estou com pouco tempo hoje.
Um bom primeiro advento pra todos.

7 comentários:

Inaie disse...

com essa estoria do ano letivo ir de setembro a junho, eu nunca sei em que ano nos estamos. Hije uma amiga falou: vou montar a arvore amanha - eu quase perguntei QUE ARVORE????

Beth/Lilás disse...

Oi, Célia!
Pois eu não tenho nenhuma vontade de iniciar este movimento neste momento.
Minha cabeça anda meio perturbada com tantos acontecimentos estranhos aqui no Rio e fora isso não tenho mais criança em casa, daí que acho tudo meio sem graça e só comercial nesta época.
bjs cariocas

Celia na Italia disse...

Célia
Natal é mágico e para mim sempre terá gostinho de criança a espera do Papai Noel.
Um abraço e aproveite muito!

Mikelli disse...

ai ai, tenho que tirar toda a decoracao la do porao! hehe o tempo ta passando muito rapido! bom advento pra vcs! =) bjs.

}¡{ disse...

Adoro Natal, não espero a hora de comprar a árvore :) ♥

Blog do Beagle disse...

Admiro quem aprecia esse tempo. Depois que minha familia se desfez eu não aprecio nem um pouco o Natal. Antes, eu apenas tolerava. Bjs. Elza

Gorete disse...

O nosso natal aqui vai ser atípico, por isso, nada de árvore, nem enfeites. Só sinto que o período é natalino quando vejo a decoração nos shoppings. Este ano, vamos curtir a nevasca da Europa: Lisboa, Madrid, Paris, Londres, Edimburgo. Será que vamos ao menos enxergar as luzes? Quem sabe... Estamos pagando pra ver!
Celinha, aproveita esse clima romântico aí! Bjs