Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 19 de março de 2011

PostHeaderIcon MUDANCA DE TEMPO!!!!





Estamos num periodo agora, de espera da primavera. Depois de um inverno longo e rigoroso nada mais merecido. É interessante essa espera.

Há alguns dias, a primavera comecou a dar sinal de chegada e as pessoas já comecaram a ficar otimistas. Nao quero dizer que o inverno nao seja bonito. Acontece que depois de um longo periodo, nos cansamos e sentimos falta do sol...do calor.

Já arriscamos até um churrasquinho aqui perto de casa, pra já comemorar. Pois bem, ontem aconteceu que a neve voltou. O dia estava cinzento. Depois de já tudo limpinho nas ruas, ela chegou e tudo ficou branco outra vez. Se tivesse sido isso em novembro, estariamos super felizes mas...agora, nao da a mesma sensacao. Voltei do trabalho debaixo de um nevoeiro.

Hoje, sábado, acordamos com um sol maravilhoso nos comprimentando e prometendo um dia lindo. Qdo levantamos, deu logo aquela vontade de sair e curtir o sol lá fora. Assim fizemos; fomos pra um cafe, sentamos fora e podemos sentir a quintura do sol no nosso rosto. Que delicia. Depois demos um passeio e tiramos algumas fotos. É interessante ver, o numero de pessoas nas ruas, passeando ou sentadas de rosto pra o sol.

Foi interessante ver os lagos com uma parte ainda congelada e outras, descongelando.

Sem duvida que a chegada do calor, do sol influencia a vida das pessoas, especialmente a nossa que moramos num pais tao frio.

5 comentários:

Mi disse...

espero que a neve tenha se despedido de vez da alemanha...esta um sol maravilhoso, apesar de nao estar tao quente assim, mas eu ja to super feliz. bjs!

Tatiana disse...

Celia querida.
Eu imagino a sensacao maravilhosa que deve ser receber os primeiro raios de sol no rosto depois de tantos meses de espera.
Tomara que agora ele tenha vindo pra ficar.
Adorei as fotos, super interessante a do lago descongelando....hummmm...e tomando um café olhando essa maravilha....delicia.
Beijocas.

Celia na Italia disse...

Celia
Que presente e abençoado sol, que ela venha para ficar!

Neuma disse...

Adoro qdo a primavera chega trazendo sol, calor, alegria,cores e vida.
Não é segredo pra ninguém q eu detesto inverno portanto agora estou renascendo junto com a Mãe Natureza ;)
Bjs

Uscia disse...

É...
Quando faz um solzinho, o bom mesmo é correr com a cara pra fora!
Aqui chove há dias!!!