Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 10 de maio de 2011

PostHeaderIcon MUITO SOL.


Gente, os dias estao tao lindos, que nao tenho tempo nem de vir por aqui. Gracas a Deus, chegou o bom tempo depois do mal periodo.

Os dias estao ensolarados, as arvores todas já vestidas. Temos que aproveitar. De repente tudo pode mudar. Aqui é assim. Temos que viver o agora intensamente.

3 comentários:

Unknown disse...

É verdade, temos que viver o aqui e agora e aproveitar os dias ensolarados e com esse calorzinho bem agradável.

Querida recebi a sua foto do desjejum sim, obrigada. Quando a colagem ficar pronta eu te aviso, ok?

Bjks e aproveite!

Celia na Italia disse...

Aproveite muiiiiiiito!
Grande abraço

Gratissima disse...

Celia... que blog mais gostoso de se ler...
Voltarei mais vezes prá ler os posts antigos, pois adoooro saber como as coisas acontecem do outro lado do oceano...
Aqui em São Paulo já está mais fresquinho... e eu estou adorando, pois nesse último verão fez um calor daqueles... rssss...
beijinhos,