Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PostHeaderIcon VISITAS!!!!!!





Todo mundo sabe, que eu adoro morar aqui. A Suecia passou a ser minha segunda patria. Mostrar essa cidade tao linda é uma coisa que faco com o maior prazer.
Em menos de 10 dias tive essa oportunidade mais uma vez. Primeiro recebi a visita de duas primas do Brasil. Os dias forma bem intensos, procurando mostrar tudo que o turista deve ver. Foi muito bom.

Quando elas voltaram, chegou uma amiga de uma amiga com a irma, pra passarem o final de semana em Estocolmo. Mais uma vez sai pra mostrar e viver momentos de muita alegria e descontracao. É muito bom se viver num pais...numa cidade que a gente gosta muito. Tudo é alegria, descobertas, aprendizagem.

6 comentários:

Unknown disse...

E você é uma ótima guia. Bjks

Elvira Carvalho disse...

É uma alegria estas reuniões de amigas.
Um abraço

Elis disse...

E eu adorando ver as suas fotos e morrendo de inveja! Ai, um dia eu ainda vou ai te visitar, viu?

Celia na Italia disse...

Celia vc é uma super anfitriã!
Pena que qdo visitei Estocolmo não te encontrei.
Super abraço querida!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Célia, tudo bem?

Nada como receber visita.

Nós tb gostamos demais de fazer isso.

Rever os amigos, sentar, rir, conversar e comer.

Boa semana

Bjao

Anônimo disse...

Nao nos conhecemos, mas preciso contatar com voce! Vi que conhece uma pessoa muito querida que eu conheci. Perdi o contato, e desde entao nem durmo preocupada. Se fizer a gentileza de me contatar por E-mail ou Facebook te agradeco! moro am Israel, e eta pessoa foi minha Hospede, e depois que ela retornou nao sei o que ocorreu, sumiu, fechou Orkut, e tudo mais. Estou preocupada!Fazem uns 2 anos. Me perdoe pedir por aqui mas na tinha outra forma. Ela era maravilhosa e boa pessoa. Josiane Wichinieski
PS: Ja vi ela online no messenger, e tentei chamar, mas depois colocaram offline sem nunca me responder.Tenho a preocupacao de que algo tenha ocorrido. Qando a recebi acredito que tenha gostado, pois ate me enviou Bombons Suicos pelos Correios. Realmente estou assustada. Ela me falou o mesmo, que estavam so ela e o menino menor porque o filho mais velho estaria viajando sozinho.