Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PostHeaderIcon VOLTEI!!!!!


Depois de duas maravilhosas semanas no Brasil, estou agora de volta. Foram dias de muita festa, comecando pelo Natal, aniversario de um sobrinho, 90 anos da mamae, ano novo. Um momento que ha muito eu nao tinha.

Devido a festa dos 90 anos de mamae, todos os irmaos estavam juntos com seus respectivos companheiros e filhos. Somos uma familia grande com 9 irmaos. Mamae tem 19 netos 5 bisnetos.
No dia do aniversario, a festa foi a noite, comecando com um bonita missa e depois uma recepcao num buffet. Durante o dia, saimos todos pra almocar pra mamae nao fazer nada em casa. Esse dia ela devia está bem descansada.

Teminando o almoco, minha irma havia levado uma torta que comemos depois dos parabens. Logo que cantamos o parabens pra vc, uma pessoa falou pra mamae cortar a torta e da pra quem ela escolhesse, o primeiro pedaco. Sem que ninguem falasse nada, ela partiu o primeiro pedaco, dividiu om nove e foi da a cada filho um pedacinho. Achei essa decisao super bonita. Ela pensou rápido e se saiu bem.

A noite, a festa foi linda e ela estava bem feliz, arrodiada de todos aqueles que lhe querem bem. Poder ver a mamae tao bem, tao lúcida, tao alegre, foi realmente um grande presente que Deus nos deu.

9 comentários:

Luciana disse...

Nossa Celia, deve ter sido uma festa linda e sua mãe deve ter ficado muito feliz. Uma beleza...90 anos!!!
Deus é muito generoso proporcionando momentos assim...festa com a família inteira!!!
Obrigada pela palavras de carinho, meu tio realmente está melhor agora, estava sofrendo muito.
Beijos carinhosos e um 2012 repleto de alegria e realizações.

Celia na Italia disse...

Parabens por este final de ano cheio de coisas lindas! Que Deus de muita saude a sua Mãe e que ela possa comemorar aniversarios sempre rodeada dos filhos e pessoas queridas.
Um grande abraço a vc e que 2012 seja mágico!

Anônimo disse...

90 anos não é brincadeira não!
Parabens pra sua mamae.
Ela lembra muito minha avó que se foi em 2011, que saudades.
Que Deus dê muita saude a sua mae e a toda sua familia linda, 19 netos? Nosssa.
Tudo de bom.
Bjos de luz

valdeci_pereira disse...

amiga acompanhei toda sua estada aqui no brasil,tudo foi lindo,divino,e ter sua maezinha nao ha dinheiro no mundo q pague.isto vai ficar em sua memoria para o resto de sua vida.bjos!!!!!!!!!!!!

Aloma disse...

Oi Flor! Adorei o seu blog. Estou começando um tb pois me mudei com meu marido a pouco tempo para a Noruega e preciso dividir as minhas experiências com alguém senão vou enlouquecer. kkkk Quando puder, passe lá! Beijos e Feliz Ano Novo

Unknown disse...

Que coisa maravilhosa amiga. Sua mereceu essa festança. ALém de lúcida, ela é muito inteligente.
Bom domingo amiga!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Uma sábia decisao.

Nao é a toa que ela cheou nessa idade.

A Biblia tem um verso lindo que diz assim: " Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira, que alcansemos coracoes sábios".

Ta ai comprovado na atitude da tua mae.

Abracao

Wilqui Dias disse...

90 anos? nossa e bem lindona ela viu??
Eu imagino a alegria dela e ter ali os filhos netos e bisnetos ao redor, e mais ainda sua né em está presente nesse dia? A minha fez 78 em 7 da janeiro, mas só nos falamos pelo skype choramos tudo e mais um pouco, mas foi bom ela estava feliz, mesmo meio trsite com a distancia, se DEUS ASSIM PERMITIR já já sou eu que estarei fazendo post de como foi rever minha mae, esse ano..eu creio!!! bjs querida obg por lembrar de mim ao voltar viu? FELIZ 2012. BJS

Eu Bloggo disse...

Célia, querida!
Que bênção! Parabéns a sua mãe e a toda a família, pelo privilégio de tê-la tão saudável. O meus melhores cumprimentos pela data e admiração pela união da família.
Bjs