Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PostHeaderIcon MEU ANIVERSARIO!!!!!

Ontem, 14 de agosto, foi o dia que eu nasci. Sou uma pessoa que sempre gostou e sempre vou curtir esse dia. É um dia que nada me faz perder o humor...a alegria.

Recebi muitas, muitas felicitacoes de amigos e familiares e isso só fez o meu dia ficar ainda mais feliz. A ultima ligacao, foi do Brasil e eu ja estava dormindo. Acordar com um telefonema de tao longe, e de uma pessoa tao querida que lembrou de mim naquele dia, nao tem preco.

Tenho boas recordacoes de quando eu era menina. Eu tenho uma tia que tinha uma amiga que trabalhava numa radio local. Dai todos os meus aniversarios, ela falava no rádio dessa data. Eu já acordava exitada esperando ela falar no rádio.

Outra coisa que eu lembro, era que quando eu acordava, eu ia me medir pra ver se havia aumentado de tamanho, e me olhava muitas vezes no espelho durante o dia, pra ver se achava alguma diferenca; se havia ficado mais velha rsrsrsrs. Coisas mesmo de crianca.

Como eramos uma familia pobre, nesse dia, mamae fazia só um bolo pra eu comer com minhas amigas. Eu passava a tarde olhando pra ele, feliz da vida pois aquele bolo era pra cantar os meus parabens. Quando chegava a hora de dormir, eu comecava a ficar triste, pois o meu aniversario estava acabando, e eu teria que esperar um ano mais.

Agradeco de coracao a todos que mandaram mensegens no Facebook, e.mail ou telefone. Saibam que vcs fizeram meu dia ficar mais colorido. OBRIGADA!!!!!!


3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Querida Célia, aceite meus sinceros parabéns por mais esta primavera de sua vida! Felicidades, muita saúde e paz no coração. Que Deus lhe cubra de bençãos e todo seja de descobertas e felicidades.
beijos cariocas


Luciana disse...

Célia...comemore durante toda a semana seu aniversário...
Tão gostoso lembrar coisas da nossa infância!!!
Beijos carinhosos e parabéns!!!
Lu e Mattias

valdeci_pereira disse...

amiga,te parabenizei pelo fb,e agora vi esse post lindo,realmente vc é uma pessoa ILUMINADA POR DEUS,e merce tudo de bom nessa vida.seu post foi de uma realidade emocionante.BJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!