Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PostHeaderIcon SOLIDARIEDADE MORREU?????

Essa semana aconteceu um fato que revoltou toda a populacao daqui e outros paises no mundo. Um rapaz havia saido pra beber com uns amigos. Tarde da noite,  ele voltava pra casa, bastante bebado. Quando  desceu do metro, desequilibrou-se e caiu no lugar onde o metro passaria; nos trilhos.

Uma pessoa, que vinha no mesmo transporte, pulou para local onde o rapaz havia caido. Seria uma reacao automatica de qualquer pessoa, pois o metro passaria dentro de instantes, poderia passar por cima dele e morrer.

Acontece que essa pessoa desconhece o que se chama de SOLARIEDADE...AJUDA...EMPATIA. Ele pulou pra roubar o pobre coitado que estava deitado. Roubou o celular, a carteira e um cordao de ouro. O pior nao foi isso. Depois do roubo, ele saiu andando como se nada tivesse acontecido. Nao avisou  aos funcionarios do metro que ficam la, que um rapaz havia caido.

Resultado. Dentre de instantes, veio o metro e o rapaz ficou bastante ferido em estado grave. A sorte estava do lado dele, pois ele poderia ter morrido imediatamente.

Como pode uma pessoa ser tao fria...tao sem humanidade desse jeito.!!!!!

A policia publicou a foto desse ladrao, atraves das cameras existentes no local. Uma procura enorme está sendo feita. Depois a policia constatou, atraves tambem de cameras, que esse mesmo ladrao, havia roubado outra pessoa tambem bebada, que estava sentada esperando o metro.

Estamos todos revoltados e esperando que esse ladrao seja logo pego, pra pagar por seus erros.

Vejam na foto, o rapaz caido e o ladrao.

6 comentários:

Beth/Lilás disse...

Nossa, que atitude miserável!
Um cara desse tem que ser punido exemplarmente, para que fique marcado pro resto da vida sua desumanidade e sirva de exemplo para as pessoas que estão perdendo este sentimento a cada dia.
Novos tempos, quem diria uma coisa dessas num país tão bacana como aí.
bjs cariocas


valdeci_pereira disse...

AMIGA,TO CHOCADA,Q COISA MAIS TRISTE E FEIA NUM SER HUMANO,SE BEM Q NEM BICHO FAZ ISSO,POXA ,ESPERO Q LOGO ELE ESTEJA PRESO E NAO FAÇA ISSO COM NINGUEM,UM SER DESPREZIVEL.

Celia na Italia disse...

Que absurdo!
Espero que a policia o encontre e use-o como exemplo.

luciana pereira disse...

Triste essa historia!!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Célia, ele já foi pego pelas noticias que deram aqui na Alemanha.
E o rapaz bebado nao é tao rapz assim, pelo que entendi ele tem filhos e tudo e nesse acidente tiveram que amputar o pé.

Eu tb fiquei revoltada com a frieza do ladrao, totalmente sem escrúpulos.

Boa semana

Um grande beijo

Agora Somos Três disse...

Nossa, que horror!

Fiquei chocada... :(

Que bom que ele foi pego, um infeliz desse merece um belo castigo.

Bjus
T