Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 17 de fevereiro de 2013

PostHeaderIcon BODEGA DOS SALGADOS!!!!

Quando eu mudei pra Suecia, nao sabia fazer nada na cozinha. Minha vida antes, era muito corrida com trabalho/faculdade/preguica, e nunca aprendi nada. Vim morar aqui e casei com um cozinheiro que fazia a comida. Depois de um mes, senti vontade de aprender e ficava sempre ao lado vendo ele fazer. Comecou a crescer dentro de mim, uma vontade de aprender. Comecei a fazer. Claro que errei muito, perdi comidas que nao dava mesmo pra comer mas...no final tudo se acertou e aprendi tanto a gostar de fazer como fiquei apaixonada pelo trabalho.

Com o tempo fui aprendendo tambem a fazer bolos, doces, sucos caseiros e por ultimo; que tambem era meu sonho, a fazer salgadinhos. No inicio, ano passado, comecei a fazer salgados pra alguns amigos que me pediam. Fui aprendendo mais e mais e gostando mais e mais de fazer. Depois comecaram os amigos dos amigos a encomendarem tambem. Dai tive que tomar uma decisao. Criar uma empresa, e foi o que fiz. Aqui na Suecia temos que pagar imposto em todo trabalho que fazemos,
Entao dia 04.03 ela comeca oficialmente a funcionar. Tudo vai ser como antes; ela vai funcionar aqui em casa.

Estou muito feliz em continuar com meus salgadinhos. É uma terapia, faze-los. Dai dei o nome de BODEGA DOS SALGADOS. Espero que tudo continue com antes.

7 comentários:

Neuma disse...

Boa sorte na sua empresa. Desejo muito sucesso ;) Bjs

Elvira disse...

Boa sorte. Célia.
Vi as fotos dos seus salgadinhos no facebook e eles parecem muito gostosos.
Bjs.
Elvira

valdeci_pereira disse...

amiga,boa sorte,e com fe em deus ja deu certo.bjos!!!!!!!!!!!!!

Lúcia Soares disse...

Oi, Célia.
Uau! Você é trabalhadeira. Não gosto de fazer nada na cozinha, mas estou revendo meus conceitos e tentando mudar isso. É muito bom cozinhar o próprio alimento, é uma alquimia perfeita.
Sucesso para seu empreendimento.
Beijo!

Lúcia Soares disse...

Onde está você, no Facebook? Procurei por Célia e não a encontrei.

Vera disse...

Sucesso amiga! Tenho certeza de que tudo vai dar certo! Beijocas

Unknown disse...

Eu sinto muita falta desses salgadinhos na Alemanha. Se eu morasse aí, com certeza ia encomendar de você, näo só para as festinhas, como para comer de vez em quando.
Boa sorte e sucesso no seu novo negócio! bjks