Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 9 de junho de 2007

PostHeaderIcon QUE CALOR !!!!!!

É engracado, nos que moramos nos paises mais frios, esperamos o verao...o calor...o sol, com a maior intensidade, mas as vezes eles chegam tao violentos, que até sentimos que está demais.
O verao aqui na Suecia esta assim; gostoso mas tao quente que nao da para acreditar que um pais tao frio, possa ficar tao quente.

Ontem fomos comemorar o aniversario da minha sobrinha em um restaurante. Estava tao quente que pedimos ao garcon para trazer um guarda sol grande para nos. Estava tudo muito bom. Depois saimos caminhando por lugares lindos, com muitas flores. As ruas eram cheias de pessoas sentadas perto da agua, fazendo seus pic-nic. Nessa época é comum se fazer isso. Todos querem sentar fora e aproveitar o calor.

Minhas visitas ainda estao aqui. Voltarao na terca, so dai é que comecarei a fazer nossas malas para nossa viagem ao Brasil.

Um bom fim de semana pra todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aninha:
Acho que com o frio, quando ele se vai a gente sente mais calor que o normal. Quando já estamos acostumados no quente, ele não nos afeta tanto.

Anônimo disse...

É verdade,
Até euzinha ando reclamando tambem.
Andei de folga de blog, mas voltei e te encontrei em casa nova.
Beijos

Anônimo disse...

Oie amiga...
A Suécia deve estar linda....
Vcs vem ao BR????Será que passam aqui no RJ?rsrsrsrsr
Bjokas

Anônimo disse...

Essa música que você tem no seu blog é super linda. Leio seu blog há já algum tempo (tenho namorado sueco e acompanho vários blogs de estrangeiros a viver na suécia para tentar conhecer melhor a cultura), mas muitas vezes venho aqui para ouvir essa musica linda.
Um beijo de Portugal para voçê!
Alexandra (xana2000_2000@yahoo.com)