Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

PostHeaderIcon NOSSA GATINHA.....






Gente querida, aqui está a nossa Sacha. Ela tem 3 meses.


Estamos os tres apaixonados por ela. Virou a alegria da casa. Livia comprou uma cestinha com almofada, para ser a cama dela. Infelizmente ela nao aceitou. Ela mesma decidiu onde dormir; no guarda-roupa da Livia... atras dos livros,na estante... numa cadeira...e finalmente na cama da Livia.


Eu achava meio idiota, as pessoas daqui falarem com seus animais, como se eles entendessem. Achava um saco as pessoas virem comentar comigo. Voces acreditam que estou igualzinha!!!!!

Sou uma pessoa que faco muito empatia, mas nesse assunto de animais, nao mesmo. No entanto agora me vejo fazendo a mesma coisa. Só agora, que temos a Sacha, é que estou entendendo.

Como ela é muito pequena ainda, seu comportamente é como de uma crianca. É bem ativa e faz mil piruetas. Essa semana, a lampada da minha mesa de cabiceira acendeu no meio da noite. Quem poderia ser????? Ela comecou a andar e apertou o botao de acender. E por ai vai.


Bom gente, estamos felizes com ela.

2 comentários:

Myllana disse...

Gostei muito daquitb e volte qdo quiser. Beijos na Sasha linda :)Aqui temos o Duque que tb é a alegria da casa :)
Volto pra te visitar :)

Anônimo disse...

Muito fofa a gatinha!