Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 5 de janeiro de 2008

PostHeaderIcon ...E A VIDA CONTINUA.

É isso mesmo, a vida continua e nos nao podemos ficar parados...chorando. Na vida, a gente tem que enfrentar momentos, que nao estamos preparados na verdade. Primeiro temos aquele choque enorme...em seguida vem a aceitacao...e por fim, o segmento da caminhada.

Novo ano...novos planos...novos propositos. Exatamente na passagem do ano, quando o ceu ainda estava colorido com tantos fogos, fiquei pensando no ano que se foi, e refletindo no ano que se iniciava. Procurei ver as coisas positivas ocorridas em 2007, e fiquei pensando nas negativas. O balanco foi positivo. Muita coisa boa nos aconteceu.

Nao sou de fazer muitos propositos, mas uma coisa eu pensei em fazer. Procurar ser menos anciosa...ter mais paciencia com as coisas. Nao correr na frente dos bois, como se diz na minha terra. Nao sei se vou conseguir, pois já é uma coisa que faz parte da minha personalidade mas, tentar a gente sempre pode.

Dia 03 foi o aniversario do maridao. Nao tivemos festa. Será dia 19. Parte da familia estava ocupada nesses fins de semanas antes do dia 19. Livia e eu o parabenizamos, demos os presentes e tomamos um cafe com bolo.

Passamos uns 50 dias sem ter neve aqui, o que é normal nessa época. Nevou no inicio de novembro e nunca mais. Tivemos um natal sem neve. Como é estranho. Fica tudo muito escuro. Como é escuro nesse periodo do inverno, a neve ajuda a clarear. Agora no inicio de janeiro ela chegou, a temperatura desceu e a criancada adorou aproveitar os ultimos dias das ferias do natal pra brincar na neve. Está tudo muito lindo.

Espero que seja um ano muito bom pra todos. Que continuemos nossa amizade...nossos encontros aqui nesse cantinho e no de cada uma.

1 comentários:

Anônimo disse...

Celia !!! Que coisa linda a chegada da neve ne ? Aqui ela ainda nao chegou. Estava na previsao mas ainda nao veio. Mas ja ta frio pra caramba e acho que logo ela chega :)

Feliz aniversario para o maridex e vamos que vamos que 2008 sera feroz !!! Eu tambem tenho um plano especial para esse ano e voce ira acompanhar tudinho :)

beijocas
Lys