Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 28 de março de 2008

PostHeaderIcon FUI AO AEROPORTO....







Finalmente chegou a tao esperada sexta feira. Ha duas semanas que Livia está em Uganda. Hoje ela vai chegar. Já viram como está nossa expectativa em ir busca-la.

Depois que ela chegar...contar tudo que viu...o que aprendeu...o que viveu, eu venho aqui contar pra voces que me pediram, e mostrar um pouco das fotos. Ai no mapa ao lado, voces verao a cidade que ela esteve. Do lado direito perto do ultimo A, Mbale.

Bom fim de semana pra todos. Temos que ir agora.

Dia 18 de abri, será a blogagem coletiva contra o analfabetismo. Vamos lá falar um pouco e da nossa cooperacao, para diminuir esse numero.

0 comentários: