Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 1 de abril de 2008

PostHeaderIcon PROBLEMAS

Gente, mais uma vez venho aqui, pra dizer que meu PC está com problemas. Dessa vez e um problema em todo predio. Telefonei pra firma responsavel, e eles só poderao vir olhar, segunda feira próxima. Vcs podem imaginarem como anda meu humor...

Além da internet, estamos tambem sem telefone. Tambem só funcionará na proxima semana. Estamos so com nossos celulares. Um saco.

Por isso, resolvi escrever aqui, pra vcs saberem o porque da minha ausencia. Nao posso visitar ninguem até próxima semana. Assim que tudo se normalizar eu volto.

Um abraco em todos.

0 comentários: