Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PostHeaderIcon CORRIDA !!!!!!!


A cada 4 semanas, eu trabalho das 9 às 17.05. O horario normal é das 7.15 às 15.20. Essa semana é uma das que trabalho até tarde. Cheguei em casa na segunda feira, e a janta era salmao com molho de camarao, que o maridao tinha feito. Jantamos e estava muito bom.

Na terca pela manha, acordei cedinho com dores na barriga. Corri ao banheiro e bingo. Tudo bem...passou a dor. Fui trabalhar mas, sentindo-me meio estranha. Quando cheguei em casa a noite, maridao sabendo que eu nao me sentia bem, fez um arrozinho com carne moida.

Passadas algumas horas, deu inicio a uma grande corrida quarto-banheiro.

Fui dormir esperando amanhecer melhor pra trabalhar hoje, quarta feira. A corrida deu uma tregua, pra voltar a agir as 2 da manha. Dai foi feio o negocio. Mal chegava no ponto de partida, tinha que voltar pra o ponto de chegada. Liguei pra um setor de saude, pra receber alguma informacao, sobre o que deveria fazer...que deveria comer...que nao deveria comer. Normalmente quando ligo esse número (geralmente de dia) tenho que esperar 45/60 minutos no telefone. Ligando na madrugada foi imediato. Gracas a Deus.

Antes de amanhecer o dia, a corrida deu uma tregua. Consegui dormir um pouco.

Agora, já comprei as comidas certas, tomei bastante liquido pra repor no organismo, e estou de repouso, lendo, vendo TV ou vindo na net. Espero melhorar mas nao foi fácil.
Nao acredito ter sido do primeiro jantar, pois o resto da familia nao sentiu nada. Talvez meu organismo já tivesse alguma coisa incubado.

1 comentários:

sandro sertao disse...

nessa hora comece a tomar bastante soro oral para repor eletrolitos e tenha confiança que a diarreia vai passar. normalmente é virus.
sou medico pediatra vejo isso todos os dias